Correio Popular Notícia




CASA DO PAPAI NOEL
Crianças vibram com a chegada do Papai Noel

Data da notícia: 2014-12-03 13:16:50
Foto:

Foto- Assessoria

(Da Redação/Assessoria) O Papai Noel já está em Ji-Paraná e, a julgar pelo assédio da criançada, vai ter muito trabalho até o dia 25 de dezembro. Ele chegou a bordo do carro de bombeiros, com muita simpatia, na festa organizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, no último sábado (29). Milhares de pessoas já o aguardavam na Casa do Papai Noel, onde a magia do Natal contagiava a todos. Os grandes enfeites no gramado, a imponente árvore de Natal, a casa vermelha no alto do morro, tudo estava reluzente para receber o bom velhinho.

Papai Noel desembarcou do carro de bombeiros já acenando para as milhares de pessoas que o aguardavam. O clima era de muita emoção. No meio da rampa para a casa, completamente tomada pela população, foi recepcionado pelo prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, e por sua esposa, Lilian Pires, de quem recebeu a ?chave da cidade?. Antes de entrar em ?sua residência?, outra surpresa: a Orquestra em Ação Quarteto de Cordas Uirapuru interpretou peças natalinas durante cerca de 20 minutos e foi muito aplaudida.

O senador Acir Gurgacz, o vice-prefeito, Marcito Pinto, vários secretários municipais e vereadores, além do presidente da Câmara Municipal, Nilton César Rios, também apreciaram o momento especial. Em seguida, sempre acompanhado por rostinhos infantis encantados, o Papai Noel ingressou na casa e dirigiu-se ao trono onde passou a receber as crianças para, com muito carinho, posar para as fotos e distribuir guloseimas.

O senador Acir ressaltou que a cidade está muito mais alegre com a iluminação natalina. ?Estamos sendo elogiados em todos os cantos por essa decoração belíssima. Já tradição Ji-Paraná receber, neste período de Natal, a visita de pessoas de outras cidades. Estão todos de parabéns?, elogiou.

CAPRICHO - Para Marcito, Ji-Paraná vem evoluindo bastante nesta questão relativa aos eventos e, com isso, está chamando a atenção de todo o estado. ?Isto eleva a auto-estima dos nossos cidadãos, deixa as crianças mais felizes e ainda faz bem para a nossa economia?, disse. A primeira dama, Lilian Pires, visivelmente emocionada com a beleza do evento, agradeceu a todos que, junto com ela, trabalharam para que a Casa do Papai Noel se tornasse outra vez uma realidade apreciada por todos. Keila Barbosa, presidente da Fundação Cultural, enfatizou que a cada ano o trabalho está mais bonito. ?Vejo nos detalhes e na composição visual que o trabalho aqui na Casa do Papai Noel vem evoluindo muito?, informou.

O prefeito referiu-se a todos os presentes ao dar uma entrevista conduzida pelo secretário de Governo, Ari Saraiva, propagada pelos alto-falantes do evento. Ele saudou e agradeceu a presença de todos, enalteceu o trabalho de toda a equipe da prefeitura e chamou a atenção para os muitos eventos que estão sendo realizados pelo município com a participação direta da Prefeitura. Ele aproveitou a ocasião para deixar um convite à população no sentido de comparecer à grande Festa da Virada, em Ji-Paraná.

AS CRIANÇAS ? No ano passado ela não veio nesta festa. Nem poderia. Clara Muniz da Silva ? filha do casal Adilson Afonso da Silva e Patrícia Muniz da Silva, moradores do Parque dos Pioneiros, em Ji-Paraná ? nasceu há apenas quatro meses mas, segundo seus pais, deverá voltar muitas vezes.?O ambiente da casa está excelente e bem decorado?, declarou Patrícia enquanto apreciava os aposentos muito bem decorados da Casa do Papai Noel. Na fila para sentar no colo do bom velhinho estava Arthur Henrique da Silva, de 2 anos e 3 meses de idade, no colo do pai André Oliveira Pereira, devidamente acompanhado da mãe Kelly Sandis da Silva, que segurava com todo cuidado a máquina fotográfica para registrar o encontro com o bom velhinho.

Já Vitor Gabriel, de 3 anos, que foi até lá no colo dos pais, conseguia entender mais o que se passava e não tirou os olhos do Papai Noel durante sua chegada. Ao seu lado estava João Martins Vieira, de 3 anos, sob os cuidados da mãe Elisângela Vieira , de Machadinho do Oeste. ?Esta festa está atraindo muita gente da região como eu. O que mais me chamou a atenção foi o capricho e a criatividade da decoração com as garras pet?, concluiu.



Fonte:






Noticia vista 1299 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.